quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Hoje, é o primeiro dia que estou começando aqui..E essa semana tive a idéia de começar esse blog.Todas já devem saber que depois de passarmos dos 25 anos temos mais dificuldade de equilibrar o peso.E eu ultimamente tenho só engordado e nada de emagracer ,já fiz cada dieta absurda..Emfim o meu objetivo é mostrar pra mim mesmo que consigo,então resolvi ter o blog  como forma de incentivo pra continuar minha reeducação alimentar,Isso mesmo reeducação alimentar,depois de várias tentativa frustada com dietas sem "pé nem cabeça".Decidir que quero emagrecer através da reeducação alimentar e com um treino que vi revista boa forma,é muito simples e quero jogar fora 12 KG com custo praticamente Zero pois os tratamentos esteticos que trazem resultado geralmente tem um custo bem elevado né!
Essa foto era quando tinha 18 anos e estava com 49 kg.hoje com 67 kg.
 Será possivel?!?
Por enquanto não sei ,mais a medida que for dando certo vou contar pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário